SeriesVideozer: Séries Grátis - Assistir Series Online Grátis, Seriados Dublados

Supernatural 4 Temporada online completa assistir Supernatural Online 4ª Temporada Dublado Supernatural 4 Temporada Dublado online Serie Supernatural online Dublado episodios completos episodios online Supernatural completo ultima temporada Supernatural 
Download | Assistir
Título Original:  Supernatural Online 4 Temporada Dublado completa
Título Traduzido:  Supernatural 4ª Temporada Online Dublado Completa
Gênero: Terror | Drama | Suspense
Lançamento: 2009
Formato: Avi – HDTV
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 45 Min
Audio: Dublado
Assistir Online
Assistir  seriado Supernatural Online 4ª Temporada Dublado Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Depois de matar Lilith e acabar desencadeando o apocalipse, Sam e Dean se vêem em meio a uma batalha de anjos, demônios e humanos. Além de tentar achar um meio de impedir Lúcifer, os irmãos Winchester também precisarão aprender a confiar um no outro novamente. Esta temporada também terá o retorno de vários personagens e até mesmo uma inusitada participação especial de Paris Hilton. Quarta temporada Supernatural legendado Online todos os episodios
Resumo: Assistir Supernatural Online 4ª Temporada Dublado Assistir série Supernatural Online 4 Temporada Dublado 2010

DEIXE SEU COMENTARIO

Comentários

  1. olá adorei o site d vcs muito prestativo mas só tem um pequeno problema as falas estão adiantadas só queria avisa los msm muito obrgado

  2. Belle disse:

    O capitulo 17 é mó loco kkkk

  3. julia taylor disse:

    parabens seu site é muito bom passei muito tempo arrumar um site bom como este muito obrigado beijos

  4. natasha disse:

    amei o site parabens

  5. douglas disse:

    site dimais parabens

  6. georgia disse:

    adorei o site todos os episódios perfeitos obg vlw mesmo

  7. tatasha disse:

    eu gostei e muito da hora

  8. Biia disse:

    , ameei o site mto bom msmo nota 10 !! haha–‘ bjobjo;*

  9. Larissa Hetfield disse:

    Ah, é muito bom o site ameii. Só que o Eps. 10 está com as imagens adiantadas ”/

  10. Larissa Hetfield disse:

    O site é realmente muito bom. Mas as falas estão adiantadas ”/ .

  11. matheus disse:

    essa temporada e fera d+

  12. Camila disse:

    - gostaria de saber, qual é o episódio qe o Sam começa beber sangue de demônio, perdi esse e não consigo achar! alguem sabe qual é?
    Obrigada!

  13. carla disse:

    site massa demais.

  14. Karan disse:

    Ae Matheus Se Nao me Fala A Memoria Mano éo 16….
    Ae os Criadores do site Parabens ´e muito Bom

  15. Carlos Alexandre disse:

    vou começar a assistir essa temporada, espero que seja boa igual as outras.

  16. rodrigo disse:

    e bom de mas pra fica mas bom colcat todas as temporadas

  17. alguem disse:

    o episodio 3 ta com a voz atrasado

  18. douglas disse:

    esses episódios ta quase tudo com a voz adiantada

  19. murillo disse:

    Agora que o sobrenatural ta começando a ficar bom.Espero muito pra ver a 5 temporada espero que seja melhor que 4 temporada vai locooooooooooooo.E outra esse site e muitoooooooooooooooo bommmmmmmmmmmm mesmoooooooooooooooooooooooooo meus parabéns.

  20. rafa disse:

    muito bom

  21. rafa disse:

    muito bom demorei muito tempo pra achar um site adequado !!!!!!!!!!!!!!!

  22. maisa disse:

    a imagem é orrivelll

  23. Lucas Chimini disse:

    Site ta de Parabéns capítulos excelente, só algum q fica o som atrasado mais isso eh o de -, vlw.

  24. Edurda disse:

    amei o site…o unico problema é q as falas não estão de acordo com a cena, se vcs puderem arrumar, vai fica bem melhor

  25. lorayne disse:

    parabens é muito bom só que as falas estam adiantadas…mais o saite é otimoo

  26. Tainah disse:

    Esse site é muito bom. Amo muito essa serie. Parabens

  27. Kenia disse:

    Nao daria pra arrumar esses videos que estão com o audio atrasado?!
    Em cada temporada, vem pelo menos 3 episodios assim..

  28. Alice disse:

    Muito bom adorei! quase fiquei louca atrás desses episódios. Está funcionando, gente…

  29. Dhainler B. disse:

    Adoro essa série, realmente a melhor série do mundo!!! Todos tem que ver o finalsinho do episódeo “6” (Febre amarela) que é muito show! engraçado por que o dean fica muito medroso por calza de uma maldição(algo assim), e ele dubla uma musica enquanto termina o episodeo, ele dança e dubla muito show, Ele até toca guitarra com a própia perna! realmente eu sou muito fã dos 2!

  30. DaniieL disse:

    Voces acha esse site daora? entao olha esse armagendon melhor site de filmes e serie do mundo

  31. Vic Winchester disse:

    jensen Akles é muito fodah hehe amuh de ++

  32. Elena disse:

    muito obrigada por ter postado amo sobrenatural e muuuuuuuuuuuuuuuuuito o Dean(L)

  33. Jensen Akles disse:

    I love Supernatural, it’s very good !!!!

  34. Winchester Family disse:

    Deean <3

  35. Patrick reis disse:

    Esse site é muito legaaaalll meus parabéns.
    mas tem alguns episódios que estão com a fala atrasada se der para arrumar vlw….

  36. Andre Luiz disse:

    Muito bom!
    Gostei demais pessoal vocês estão de parabéns!
    Muito massa a 4ª Temporada Também!
    Vlw galera!

  37. epaminondas disse:

    muito bom site msm vlw aew galera..coontinuem assim

  38. william cesar disse:

    Camila disse:
    10 de maio de 2012 às 3:06 AM
    – gostaria de saber, qual é o episódio qe o Sam começa beber sangue de demônio, perdi esse e não consigo achar! alguem sabe qual é?
    Obrigada!
    é no episodio 15 em diante da 4 temporada …

  39. alice viana disse:

    gente qual capitulo tem a lilite por favor me ajudem naum consigo achar e eu perdi e estou louca pra ver essa demoninha

  40. Biia disse:

    Melhor Site De Todos Nota 10!!!!

  41. isadora vianna disse:

    Quero ver loga a oitava temporada toda!

  42. cristiano disse:

    muito loko o episódio 17 maior zuera.

  43. Mih Lopes disse:

    Nossa !!! Esses Winchester são de mais !!!!

  44. Sabrina Jabs disse:

    PRA QUEM QUER SABER QUAL EPISODIO SAM COMEÇA A BEBER SANGUE DEMONIACO, É NO EPISODIO 16″

  45. jorge leonarado disse:

    muito bom o site a tempos nao via tanta qualidade … parabens!!!!

  46. jorge leonardo disse:

    Muito bom esse site gostei de verdade pois os outros que tentei acessar nao prestavam ficava toda hora parando e tinha que ficar recarregando a pagina toda a hora pra ver se conseguia assistir a minha serie preferida que amo SOBRENATURAL

  47. Marquinho André disse:

    essa temporada é muito boa , uma das melhores , capitulo 17 muito louco mesmo ai , igual o parceiro citou a cima ;)

Cadastre-se abaixo e receba as séries em seu email

SeriesVideozer: Assistir Séries Online Grátis - Dublados - Legendado